A Chevrolet lança no ano que vem a Spin com alterações visuais. A minivan quer fôlego para brigar com seu futuro concorrente, o Citroën C3 Aircross, e deverá ficar mais parecida no visual com outros veículos da atual linha da Chevrolet, como Montana e Tracker.
O flagra feito por Turboway mostra o veículo com camuflagem zebrada em São José dos Campos, interior de São Paulo. Para esta renovação a Chevrolet deve fazer mudanças na frente e na traseira do veículo. Como é possível ver nas imagens, a lateral continua a mesma.


Na frente a Spin 2025 deve agregar elementos que a deixarão parecida com o próprio concorrente, o C3, sendo faróis convencionais com uma faixa logo acima em LED. Uma projeção feita pelo Jonatan Machado, do Instagram @mentirasautomotivas dá uma noção do que estamos falando:

Na traseira a Chevrolet fará mudanças nas lanternas, acrescentando elementos em LED. Também deve acrescentar uma barra de plástico entre elas, ficando parecida com a Montana – que inclusive acompanhava este veículo no flagrante de Turboway.
A camuflagem no vidro traseiro dá pistas que a Chevrolet fará alterações em seu tamanho e formato. Abaixo usamos a foto para destacar a parte do aerofólio e a possível barra que une os faróis na traseira. Logo após a foto colocamos uma imagem da versão atual do veículo.


Mudanças para linha 2025
A Chevrolet ainda não divulgou informações sobre a nova Spin. A linha 2024 já foi lançada e as mudanças ficarão para a linha 2025. Ela deverá manter o motor 1.8 8V flex de 111cv e opções com câmbio manual ou automático.
O futuro concorrente C3 Aircross terá motor 1.0 turbo (o mesmo do Fiat Pulse) e isso pode pedir uma Spin com o motor 1.0 turbo do Onix. Essa última informação, porém, é apenas especulação.
Atualmente a Spin é o carro de sete lugares mais barato vendido no Brasil (parte de R$ 104 mil). Embora o flagrante de Turboway tenha sido feito em São José dos Campos, onde a Chevrolet tem uma fábrica, o carro seguirá sendo produzido em São Caetano do Sul (SP).